Mercedes descarta abandonar desenvolvimento de carro

A Mercedes ainda não conseguiu vencer na temporada 2010 de Fórmula 1 e tem chances remotas de lutar pelos títulos do Mundial de Pilotos e no Mundial de Construtores, mas garante que ainda está concentrada no campeonato. Por isso, promete que não vai abandonar os esforços para desenvolver o carro deste ano para pensar no modelo que será utilizado em 2011.

AE, Agência Estado

15 de junho de 2010 | 11h53

Chefe da equipe, Ross Brawn ainda crê que há condições de chegar ao nível de Red Bull e McLaren, que dominaram as últimas provas. "Eu acho que todo mundo está olhando para o carro do ano que vem agora, todas as equipes, mas ainda temos algumas coisas muito importantes que nós queremos fazer com este carro durante as próximas corridas", afirmou o dirigente.

Após a realização de oito etapas da temporada 2010 da Fórmula 1, a Mercedes está em quarto lugar no Mundial de Construtores, com 108 pontos. No Mundial de Pilotos, Nico Rosberg está na sexta colocação, com 74 pontos, e Michael Schumacher é apenas o nono, com 34 pontos. Os campeonatos são liderados por McLaren e Lewis Hamilton, respectivamente.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1MercedesRoss Brawn

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.