Daniel Munoz/Reuters - 26/03/2010
Daniel Munoz/Reuters - 26/03/2010

Mercedes lançará carro de 2011 no primeiro dia de testes em Valência

MGP W02, pilotado por Nico Rosberg e Schumacher, será apresentado em 1º de fevereiro

AE, Agência Estado

14 de janeiro de 2011 | 10h27

A Mercedes anunciou nesta sexta-feira que vai lançar seu carro para a temporada 2011 antes do primeiro dia de testes da Fórmula 1. Assim, o MGP W02, que será pilotado pelos alemães Nico Rosberg e Michael Schumacher, será apresentado em 1º de fevereiro, no circuito de Valência, na Espanha.

Em 2011, a Mercedes tentará obter resultados melhores do que os de 2010, quando começou a temporada sob grande expectativa por conta do retorno de Schumacher e também por ter adquirido a Brawn GP, que era a campeã mundial. No ano passado, porém, a Mercedes ficou apenas em quarto lugar no Mundial de Construtores e foi ao pódio três vezes, todas com Rosberg.

Por enquanto, a Ferrari será a primeira a equipe a apresentar seu carro, no dia 28 de janeiro, em Maranello. Sauber e Lotus Renault irão revelar os seus modelos em 31 de janeiro, já em Valência. Um dia depois será a vez da Toro Rosso. A McLaren vai participar dos testes no circuito espanhol com um carro híbrido e mostrará o MP4-26 no dia 4 de fevereiro.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1Mercedesnovo carro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.