Motivado, Pérez celebra volta da Fórmula 1 na Bélgica

Uma das sensações da temporada 2012 da Fórmula 1, quando subiu ao pódio três vezes pela Sauber, Sergio Pérez não consegue repetir o mesmo desempenho na sua primeira chance em uma das principais equipes da categoria. Mesmo assim, ele está motivado para a retomada do campeonato no dia 25 de agosto, data do GP da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps, que vai ser seguido pelo GP da Itália, em Monza, em 8 de setembro.

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2013 | 12h21

"Não há lugar melhor para começar a segunda metade da temporada do que com corridas em Spa e Monza, em seguida. Essas são duas das pistas mais emblemáticas da Fórmula 1, e dois dos maiores desafios para qualquer piloto. Eu amo Spa", afirmou Pérez, que está apenas na 12ª colocação no Mundial de Pilotos.

Nas últimas duas corridas, na Alemanha e Hungria, o mexicano ficou em oitavo e nono lugar, respectivamente. Ele espera que esses resultados o impulsionem a conseguir resultados melhores na segunda metade da temporada 2013 da Fórmula 1.

"Tivemos uma corrida positiva na Hungria, que foi uma ótima maneira de terminar a primeira metade da temporada. Esperamos que isso tenha dado a todos dentro da equipe a motivação para retornar ao trabalho após as férias de verão com novo foco", disse o mexicano.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1McLarenSergio Pérez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.