Robert Ghement/EFE
Robert Ghement/EFE

Na torcida, Massa vê rivais de Barrichello sob pressão

Para o ferrarista, desempenho do piloto da Brawn nos treinos pode intimidar Button e Vettel

THIAGO ARANTES, Agencia Estado

17 de outubro de 2009 | 19h33

SÃO PAULO - Rubens Barrichello ganhou um torcedor especial neste fim de semana em Interlagos. Embora passe grande parte de seu tempo nos boxes da Ferrari, o piloto brasileiro Felipe Massa não para de pensar em como está o compatriota da Brawn GP. Por isso, o atual vice-campeão da Fórmula 1 mostrou-se muito feliz e satisfeito com a pole do amigo no GP do Brasil.

Veja também:

link Rubinho brilha e conquista a pole no GP do Brasil

F-1 2009 - tabela Classificação | especialCalendário

especialESPECIAL - Jogue o Desafio dos Pilotos

blog BLOG DO LIVIO - Leia mais sobre a F-1

blog SPF1 - Leia mais no blog do GP do Brasil

"O que o Rubinho fez hoje mostra que ele tem todo o carinho da torcida e toda a performance ideais para disputar o campeonato. Ele tem que pensar agora em fazer o melhor trabalho possível, para ganhar a corrida. Tem que pensar em marcar o maior número de pontos. O resto não interessa a ele, só interessa aos outros, que estão sentido bastante a pressão", disse Massa.

Sem poder competir por causa do acidente que sofreu em julho, Massa disse ter ficado contente com a festa da torcida em Interlagos pela conquista de Rubinho neste sábado. "Eu acompanho o Rubinho há muito tempo aqui no autódromo e ele sempre teve um carinho muito grande da torcida, das pessoas. Hoje esse carinho foi sensacional, foi até bonito de ver", revelou o piloto da Ferrari.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1GP do BrasilMassaRubinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.