'Não será um fim de semana fácil', prevê Felipe Massa

Sexto colocado no Mundial de Pilotos, Felipe Massa teoricamente deve andar entre o quinto e o sexto lugares, uma vez que a Williams está abaixo só de Mercedes e Ferrari. Nesta sexta-feira, entretanto, o brasileiro foi apenas o 15.º colocado dos treinos livres do GP da Áustria, no Red Bull Ring, em Spielberg. Ficou logo atrás do seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas.

Estadão Conteúdo

19 de junho de 2015 | 17h17

"Nós tivemos um bom dia, com muita coisa acontecendo em termos de mudanças no ajuste do carro. Tivemos um pequeno problema quando saímos para as voltas rápidas, mas já corrigimos isso. Nossas condições de corrida parecem fortes, mas temos dois carros muito rápidos na nossa frente, então não vai ser um fim de semana fácil", admite Massa.

Já Felipe Nasr teve uma grande manhã. Foi quinto colocado na primeira sessão de treinos e terminou em nono na segunda. Um bom resultado para a Sauber. "De forma geral, foi um bom dia. Fomos bastante produtivos nas duas sessões. É positivo ver que nosso ritmo de corrida é competitivo. Tenho a sensação de que nossos freios estão melhor agora do que na comparação com Montreal. Estou confiante para o fim de semana."

Tudo o que sabemos sobre:
automobilismoFórmula 1Felipe Massa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.