Reprodução Twitter-MercedesAMGF1
Reprodução Twitter-MercedesAMGF1

'Não sinto saudade de nada', diz Rosberg em visita aos boxes da Mercedes

Campeão de 2016 se encontrou com seu substituto, Valteri Bottas

O Estado de S.Paulo

01 de março de 2017 | 10h18

Mesmo depois de ter abandonado as pistas de Fórmula 1 no final da última temporada, o campeão Nico Rosberg continua participando dos bastidores da Mercedes, sua antiga equipe. Imagens registradas nas redes sociais da escudeira mostram a visita do alemão aos boxes da equipe e o encontro com seu substituto, Valteri Bottas, na última quarta-feira. Foi o primeiro reencontro oficial do campeão de 2016 com seu ex-time.

Mesmo descontraído e bem humorado nas gravações, o alemão afirmou que não sente saudades. "Não há um dia em que eu pense 'Oh, eu poderia estar sentado em um desses carros'. Eu não sinto saudade de nada", comentou Nico Rosberg.

O alemão afirmou que está aproveitando a família e pensando em novos desafios. Mesmo distante das pistas, o ex-piloto opinou ainda sobre a temporada 2017. " A Fórmula 1 esse ano será emocionante, os carros parecem lindos. As novas regras parecem boas. É legal estar aqui, só conferindo. O melhor que posso fazer agora são bons vídeos", disse o campeão.

Rosberg anunciou sua aposentadoria no mês de dezembro, cinco dias após conquistar o título diante do inglês Lewis Hamilton em Adu Dhabi. A temporada 2017 da Fórmula 1 começa no dia 26 de março com o Grande Prêmio da Austrália.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.