18 de setembro de 2012 | 11h09
Hamilton foi quinto colocado no ano passado em Cingapura, em uma corrida na qual se envolveu em um acidente com Felipe Massa. Já em 2010, o inglês deixou a prova após furar um pneu e desta vez amargou uma batida o australiano Mark Webber. E, neste domingo, ele espera poder repetir a vitória que obteve neste GP em 2009.
"Depois de vencer na Hungria e em Monza, eu vou para Cingapura cheio de positividade e otimismo de que nós poderemos lutar pelo título com Fernando (Alonso, atual líder do Mundial de F1)", destacou Hamilton, antes de lembrar dos desafios proporcionados pelo circuito da prova local.
"Eu aprecio o circuito de Marina Bay da mesma forma como gosto de correr em Hungaroring (na Hungria). É uma pista que exige que você realmente esteja no maior nível do carro para conseguir o melhor dele. Exige mais sutileza, também: a maioria das áreas de frenagem são alcançadas em alta velocidade, e os muros nunca estão longe. Tem o fator do calor e da umidade é um fim de semana muito desafiador", completou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.