Antonio Lacerda/EFE
Antonio Lacerda/EFE

Pai de Rubinho diz que filho está melhor a cada dia

Para Rubão Barrichello, piloto brasileiro passa por uma grande fase: 'Ele é como vinho, vai ficando melhor'

THIAGO ARANTES, Agencia Estado

17 de outubro de 2009 | 18h21

SÃO PAULO - Depois de um treino caótico e nervoso, Rubão Barrichello deixou o espaço reservado da Brawn GP em Interlagos com lágrimas nos olhos. Ainda emocionado com a pole do filho no GP do Brasil de Fórmula 1, ele conversou com a imprensa de todo o mundo, repetindo à exaustão a mesma frase: Rubinho está cada vez melhor.

Veja também:

link Rubinho brilha e conquista a pole no GP do Brasil

F-1 2009 - tabela Classificação | especialCalendário

especialESPECIAL - Jogue o Desafio dos Pilotos

blog BLOG DO LIVIO - Leia mais sobre a F-1

blog SPF1 - Leia mais no blog do GP do Brasil

"Foi um treino muito sofrido, muito tenso. Mas deu tudo certo. Esse resultado é a prova de que o Rubinho está cada vez melhor. Ele é como vinho, vai ficando melhor com o tempo", disse o pai do piloto, que assistiu ao treino deste sábado acompanhado pelo restante da família - os filhos de Rubinho (Eduardo, de 8 anos, e Fernando, de 4 anos) eram os mais animados.

Além da habilidade crescente a cada dia, Rubão destacou que o filho vive um momento muito bom, tanto profissionalmente quanto no âmbito pessoal. "Ele está muito feliz nesses dias. Feliz como eu nunca vi. E está muito tranquilo, também", afirmou o pai do piloto brasileiro.

A poucos metros dali, John Button mostrava pela primeira vez no fim de semana uma cara fechada, sem o sorriso fácil que exibiu até então. Seu filho, Jenson, largará apenas na 14ª posição, o que pode complicar a luta do piloto inglês pelo título da Fórmula 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.