Pérez diz que se recuperou em paralisação da Fórmula 1

O mexicano Sergio Pérez disse ter aproveitado o recesso da temporada 2011 da Fórmula 1 para se recuperar completamente do acidente sofrido no GP de Mônaco. A categoria volta a ser disputada no fim de semana de 26 a 28 de agosto com a realização do GP da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps. A última prova realizada foi o GP da Hungria, em Budapeste, no dia 31 de julho.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 12h13

Pérez, que está em 15º lugar no Mundial de Pilotos, com oito pontos, sofreu um grave acidente no GP de Mônaco, realizado no final de maio. Por conta disso, ficou fora do GP do Canadá, disputado em seguida. "Pessoalmente, o recesso foi bom para que eu me recuperasse por completo do acidente em Mônaco", disse o piloto da Sauber.

Assim, Pérez disse estar ansioso para pilotar no GP da Bélgica, onde espera conseguir bons resultados, como aconteceu em outras categorias. "É um dos meus circuitos favoritos porque me encanta a Eau Rouge e outras curvas rápidas. Ganhei em Spa na Fórmula 3, e também no ano passado na GP2", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1SauberSergio Pérez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.