Reprodução Twitter @ForceIndiaF1
Reprodução Twitter @ForceIndiaF1

Por patrocinador, Force India muda cor e apresenta pintura rosa

Carro surpreendeu com nova pintura

O Estado de S.Paulo

14 de março de 2017 | 12h30

Após participar das duas baterias de pré-temporada da Fórmula 1 com carro preto e prata, a Force India surpreendeu nesta terça-feira ao apresentar uma nova pintura para o monoposto que disputará a temporada 2017. O preto e o laranja do ano passado foram substituídos pelo rosa.

A mudança se deve à chegada de um novo patrocinador, a BWT, de tecnologia e tratamento de água. Em outras categorias nas quais a empresa britânica atua, os carros também exibem a incomum cor rosa nas pistas. Na F-1, não apenas os monopostos terão esta cor. O capacete dos pilotos Sergio Pérez e Esteban Ocon também terão o rosa predominando.

"A chegada da BWT à Fórmula 1 é uma grande notícia e representa uma das mais significativas parcerias em nosso décimo ano de história. É um sinal de como estamos indo longe como time, com nossos resultados, completando uma performance sólida nos testes de inverno", afirmou o chefe de equipe e diretor da Force India, Vijay Mallya.

O carro rosa da Force India vai para a pista pela primeira vez na sexta-feira da próxima semana para o primeiro dia de treinos livres do GP da Austrália. A corrida em Melbourne será disputada no domingo seguinte, dia 26.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1Force India

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.