Presidente da Ferrari elogia Massa

'Felipe pilotou com muita coragem e agressividade, voltou em plena forma', diz Luca di Montezemolo

EFE

14 de abril de 2011 | 15h16

ROMA - O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, elogiou nesta quinta-feira o trabalho do brasileiro Felipe Massa, dizendo que o piloto voltou em ótima forma.

 

"Estou muito contente, sobretudo pelo trabalho de Felipe, que pilotou com muita coragem e agressividade. Voltou em plena forma e estou contente, especialmente por ele", disse.

 

Luca di Montezemolo ainda acredita que a escuderia italiana voltará ao seu nível máximo, depois que nem Fernando Alonso, nem Felipe Massa conseguiram subir ao pódio nas duas primeiras corridas do Mundial de Fórmula 1.

 

"Eu acredito que vamos saber reagir e que iremos voltar a ser competitivos", disse Luca di Montezemolo ao site da Ferrari.

 

O presidente se reuniu nesta quarta com o diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali, e com vários técnicos para examinar a situação deste início de temporada e analisar os programas da escuderia a curto e médio prazo.

 

"Já na Malásia, podíamos ter obtido um resultado melhor, porque tanto Fernando Alonso, quanto Felipe Massa disputaram uma grande corrida e só dois episódios negativos os impediram de subir ao pódio", disse o presidente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.