Produtos das escuderias fazem sucesso entre os brasileiros

Mesmo com preços em padrão europeu, camisetas, bonés, entre outros, são muito procurados em Interlagos

Milton Pazzi Jr, Estadao.com.br

20 de outubro de 2007 | 10h32

Com a abertura dos portões neste sábado para os treinos oficiais (um livre e um classificatório) para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o comércio de produtos da categoria se torna um dos pontos altos entre os torcedores que estão no Autódromo de Interlagos para acompanhar a categoria. Além da venda de produtos de alimentação (sanduíches e bebidas), o que mais chama a atenção é a venda de produtos das escuderias. Mesmo com os preços de padrão europeu, são muitos os compradores nos vários estandes espalhados pelo autódromo. "Esta é a chance que temos para comprar esses coisas, já que só vem ao Brasil uma vez por ano e as equipes não tem muitas lojas no País", diz Jaime da Costa, 32 anos, engenheiro. Os preços dos produtos variam bastante. Um cordão para crachá da BMW, por exemplo, custa R$ 30. Uma camisa (t-shirt) da McLaren - que faz bastante sucesso no gosto popular - custa R$ 140. O produto mais caro é um agasalho (conjunto) da Ferrari, que custa R$ 700.

Tudo o que sabemos sobre:
fórmula 1GP do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.