20 de outubro de 2007 | 10h32
Com a abertura dos portões neste sábado para os treinos oficiais (um livre e um classificatório) para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o comércio de produtos da categoria se torna um dos pontos altos entre os torcedores que estão no Autódromo de Interlagos para acompanhar a categoria. Além da venda de produtos de alimentação (sanduíches e bebidas), o que mais chama a atenção é a venda de produtos das escuderias. Mesmo com os preços de padrão europeu, são muitos os compradores nos vários estandes espalhados pelo autódromo. "Esta é a chance que temos para comprar esses coisas, já que só vem ao Brasil uma vez por ano e as equipes não tem muitas lojas no País", diz Jaime da Costa, 32 anos, engenheiro. Os preços dos produtos variam bastante. Um cordão para crachá da BMW, por exemplo, custa R$ 30. Uma camisa (t-shirt) da McLaren - que faz bastante sucesso no gosto popular - custa R$ 140. O produto mais caro é um agasalho (conjunto) da Ferrari, que custa R$ 700.
Encontrou algum erro? Entre em contato