Nelson Antoine/AP
Nelson Antoine/AP

Ronaldo revela torcida por Fernando Alonso no Grande Prêmio do Brasil

Apesar de admitir 'não ser especialista' no assunto, dirigente torce pela vitória do piloto da Ferrari

Tercio David, Agência Estado

23 de novembro de 2012 | 12h38

SÃO PAULO - Vice-líder do Mundial de Fórmula 1, com 260 pontos - 13 atrás de Sebastian Vettel -, Fernando Alonso ganhou mais um torcedor ilustre na busca por seu terceiro troféu na categoria. O ex-atacante Ronaldo comentou nesta sexta-feira que vai torcer para o piloto da Ferrari vencer a corrida e conquistar o título da temporada 2012 neste final de semana, no GP do Brasil, em Interlagos.

"Não sou especialista em Fórmula 1, não vou saber dizer quem é melhor ou pior, mas vou torcer para ele (Alonso)", disse o Fenômeno. "Sempre gostei da Ferrari. É a melhor equipe da Fórmula 1", completou Ronaldo, durante a apresentação do livro Fórmula 1 Opus, em São Paulo, que contou também com a presença do promotor do Mundial da categoria, Bernie Ecclestone.

A participação do dirigente da Fórmula 1 no Brasil, aliás, rendeu até uma promessa de Ronaldo: "Vou conversar com o Bernie melhor nestes dias e tentar convencê-lo a torcer para o Corinthians na final do Mundial."

DIETA

Ronaldo também falou sobre sua participação em um quadro do programa "Fantástico", da TV Globo, no qual foi desafiado a perder peso. Para o ex-jogador, o apoio do público tem sido um estímulo na árdua tarefa.

"Estou gostando de voltar a treinar, quase como fazia nos tempo de jogador. Está bacana, me sinto muito bem", disse. "Quando vou no restaurante o povo fica me ''fiscalizando'', me dando o maior apoio. Acho muito legal o carinho das pessoas."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.