Marcelo Del Pozo/Reuters - 18/02/2010
Marcelo Del Pozo/Reuters - 18/02/2010

Rubinho diz que Williams já corrigiu os problemas

Apesar do 10.º lugar na primeira corrida da temporada, brasileiro está confiante para o GP da Austrália

AE, Agencia Estado

23 de março de 2010 | 13h14

Após o desempenho abaixo do esperado no GP do Bahrein, quando conseguiu o 10º lugar, o piloto brasileiro Rubens Barrichello demonstrou esperança de um melhor resultado na segunda etapa da temporada da Fórmula 1, domingo, na Austrália. De acordo com ele, alguns problemas enfrentados pela equipe Williams na prova de abertura do campeonato já foram corrigidos.

"Tivemos alguns pequenos problemas no Bahrein que atrapalharam nossa corrida. Mas para este final de semana já foram resolvidos. Estou confiante de que faremos uma corrida muito mais forte", declarou Rubinho.

Além do desenvolvimento do carro, o brasileiro mostra entusiasmo com a prova de domingo. "Melbourne é ótimo lugar para um Grande Prêmio. A corrida é sempre competitiva, o que agrada muito os fãs. Gosto muito daqui. Não parece um circuito de rua, é muito desafiador e há alguns bons pontos para ultrapassagens", comentou.

Enquanto Rubinho conhece bem a pista em Melbourne, o seu companheiro na Williams irá correr pela primeira vez no local. "Não conheço o circuito. Passei alguns dias da última semana praticando em um simulador, analisando com meus engenheiros. Mas não há nada melhor do que entrar na pista", revelou o piloto alemão Nico Hulkenberg.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.