Diego Azubel/EFE
Diego Azubel/EFE

Rubinho elogia Williams, mas ainda não confirma acerto

'Estou esperando a temporada terminar e então direi tudo o que há para ser dito', diz o brasileiro

AE, Agência Estado

30 de outubro de 2009 | 10h25

ABU DABI - O brasileiro Rubens Barrichello ainda não confirma o acerto com a Williams, mas já faz elogios àquela que deve ser sua nova equipe na Fórmula 1. Nesta sexta-feira, em Abu Dabi, o piloto disse que a escuderia inglesa está em ascensão.

Veja também:

linkWilliams vai anunciar pilotos de 2010 na próxima semana

especialESPECIAL - Jogue o Desafio dos Pilotos

blog BLOG DO LIVIO - Leia mais sobre a F-1

"Qualquer piloto gostaria de correr na Williams, porque é uma das melhores equipes do Mundial, e eles estão na ascendente. Então, com certeza estou de olho em uma vaga por lá", disse Rubinho, que só deve anunciar seu futuro após o GP de Abu Dabi, neste fim de semana.

"Estou esperando a temporada terminar e então direi tudo o que há para ser dito. Não estou esperando a decisão de Jenson [Button] ou de outros pilotos para anunciar meu futuro. Já tenho em mente o que farei, mas não é a hora de falar sobre isso", afirmou.

Embora esteja certo com a Williams, Barrichello afirmou que ainda tem chances em outras equipes. Inclusive na Brawn GP, equipe que defendeu na temporada deste ano. "Sempre existe uma boa chance de anunciar que ficarei", disse o brasileiro.

Na quinta-feira, o alemão Nico Rosberg anunciou sua saída da Williams, deixando o caminho livre para Barrichello chegar à equipe. O outro piloto da equipe inglesa deve ser o também alemão Nico Hulkenberg, campeão da GP2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.