Sauber apresentará novo carro em 6 de fevereiro

A Sauber vai apresentar o seu carro para o próximo campeonato da Fórmula 1 no dia anterior ao começo dos testes coletivos da pré-temporada da categoria. Nesta sexta-feira, a equipe suíça anunciou que o C31, que terá motor Ferrari, será lançado em 6 de fevereiro no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.

AE, Agência Estado

16 de dezembro de 2011 | 13h22

Com o anúncio, a Sauber foi a primeira das 12 equipes da Fórmula 1 a confirmar oficialmente a data de lançamento do carro para o próximo campeonato. Para 2012, a Sauber manteve o japonês Kamui Kobayashi e o mexicano Sergio Perez como pilotos. Com ambos, a equipe suíça somou 44 pontos na última temporada, sendo 30 com o japonês e 14 com o mexicano, para terminar o Mundial de Construtores na sétima colocação.

A pré-temporada da categoria começara com os testes em Jerez de la Frontera entre os dias 7 e 14 de fevereiro. Depois, as equipes seguirão para Barcelona, onde vão treinar entre 21 e 24 de fevereiro e 1º e 4 de março. O campeonato começará em 18 de março, com a realização do GP da Austrália, em Melbourne.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1SauberC31

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.