Sauber e Toro Rosso definem lançamento do novo carro

Mais duas equipes confirmaram nesta sexta-feira a data de lançamento do novo carro, para a disputa da próxima temporada da Fórmula 1. A Sauber escolheu 26 de janeiro, enquanto a Toro Rosso fará o seu um dia depois. Ambas, portanto, vão para a pista no primeiro teste coletivo da pré-temporada, de 28 a 31 de janeiro em Jerez de la Frontera (Espanha), já com o modelo de 2014.

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2014 | 18h02

A primeira equipe a mostrar o novo carro será a McLaren, na próxima sexta-feira. No dia seguinte, será a vez da Ferrari - as duas primeiras, assim como a Sauber, optaram por fazer um lançamento online, via internet. Enquanto isso, Mercedes, Caterham e Red Bull prometem apresentar o modelo 2014 somente em 28 de janeiro, antes de começar o treino no circuito de Jerez de la Frontera.

Os dois pilotos da Sauber para 2014 são o alemão Adrian Sutil e o mexicano Esteban Gutierrez, enquanto a Toro Rosso terá o francês Jean-Eric Vergne e o estreante russo Daniil Kvyat. A temporada da Fórmula 1 está prevista para começar no dia 16 de março, com o GP da Austrália, em Melbourne. Até lá, serão realizados três testes coletivos, sendo os dois últimos no Bahrein.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1SauberToro Rosso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.