Schumacher comemora 20 anos da sua estreia na F-1

Em baixa desde seu retorno à Fórmula 1, Michael Schumacher tem um motivo especial para aguardar com ansiedade o GP da Bélgica, no próximo domingo. O alemão completará no final de semana os 20 anos de sua estreia na categoria, no mesmo circuito de Spa-Francorchamps.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2011 | 12h41

"A corrida em Spa com certeza terá um toque especial para mim. Foi onde eu comandei um carro da Fórmula 1 pela primeira vez, há 20 anos", comenta Schumacher. "É difícil acreditar que tanto tempo já se passou. Muito mudou nesses 20 anos, com exceção de uma coisa: o traçado continua sensacional", elogia.

Com boas lembranças de Spa, o alemão diz que o circuito belga é a sua "sala de estar". "Para mim, Spa ainda é a minha ''sala de estar'', porque tem sido a etapa na qual muitas coisas importantes têm acontecido em toda a minha carreira".

Empolgado também pelo retorno da F-1, depois de um mês sem corridas, o piloto da Mercedes promete surpreender na Bélgica. "Estamos todos voltando do recesso de verão com muita motivação e energia. Vamos tentar deixar um ponto de exclamação no GP da Bélgica".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.