Schumacher elogia Mercedes e prevê bom final de ano

Michael Schumacher ocupa apenas a 12.ª colocação na tabela de classificação da Fórmula 1, 47 pontos atrás de seu companheiro de equipe Nico Rosberg. Apesar do fraco desempenho, o alemão procurou se mostrar confiante, elogiou o desempenho da Mercedes e projetou uma boa reta final de temporada.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 12h11

Após a disputa do GP da Hungria, neste final de semana, a temporada ganhará uma pausa e retornará apenas no final de agosto. "Como tudo na vida, é uma questão de perspectiva. Se olharmos para a tabela de classificação, não parece tão bom. Mas se olharmos mais a fundo, e analisar certos resultados, veremos que a situação está bem melhor. Avançamos um degrau e já apresentamos melhoras", afirmou o alemão.

Sobre o GP da Hungria, Schumacher contou gostar do circuito e garantiu que pode fazer uma boa prova. "Estou ansioso para este final de semana, realmente gosto do GP da Hungria. Vamos esperar e ver o que conseguimos aqui, antes de chegar a bem-vinda pausa", comentou.

Seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, também enalteceu o GP da Hungria e projetou uma grande corrida. "Hungaroring é um circuito desafiador e que, definitivamente, eu gosto. Seria bom se pudéssemos avançar um passo e ter um bom fim de semana", disse Rosberg.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1MercedesSchumacherRosberg

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.