Segundo porta-voz, Schumacher progride na recuperação

Sabine Kehm se diz feliz pelo suporte dado por todos os fãs ao piloto alemão, que já não se encontra mais em estado de coma

Estadão Conteúdo

23 de novembro de 2014 | 18h49

Cerca de dois meses depois de ter dado notícias sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher, a sua porta-voz Sabine Kehm veio a público neste domingo para dizer que o alemão está fazendo progresso em sua recuperação do gravíssimo acidente de esqui sofrido nos Alpes Franceses, em 29 de dezembro do ano passado, quando caiu e bateu a cabeça (com o capacete) em uma pedra.

"Schumacher está fazendo progressos considerando a gravidade de sua lesão. Vamos dar tempo ao tempo. Penso que realmente é necessário ter paciência", afirmou Sabine Kehm, em entrevista ao canal de TV alemã RTL, sobre o piloto sete vezes campeão mundial de Fórmula 1.

Schumacher já deixou o estado de coma depois do acidente e Sabine Kehm se diz feliz pelo suporte dado por todos os fãs. "A família está realmente agradecida e fortalecida por isso... Penso que esta energia positiva pode ter um bom efeito", comentou a porta-voz.

Em setembro, Schumacher deixou o Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, na Suíça, para dar sequência a seu tratamento na mansão da família, localizada na pequena cidade suíça de Gland, perto de Genebra e a 44 quilômetros do hospital.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.