
13 de agosto de 2013 | 12h44
SILVERSTONE - O período sem provas na Fórmula 1 é marcado pelo aumento dos rumores sobre o futuro dos pilotos, mas Adrian Sutil garante que as especulações não o atingem. O piloto alemão afirmou que não está preocupado com o seu destino para a temporada 2014, mas revelou o desejo de permanecer na Force India.
"Se eu fizer bem o meu trabalho e eles estiverem felizes, haverá boas possibilidades de ficar. Force India será a primeira equipe que falarei sobre a temporada de 2014", disse Sutil, satisfeito na sua atual equipe, em entrevista ao site da Fórmula 1.
O piloto alemão também ironizou as várias especulações e garantiu que ninguém sabe realmente o que está acontecendo. "Há tantos rumores por aí, mas o meu palpite é que ninguém realmente sabe o que está acontecendo por trás de portas fechadas. Fórmula 1 é um esporte complicado, onde uma série de aspectos devem ser levados em conta antes de as decisões serem tomadas, e às vezes essas decisões são bastante surpreendentes", afirmou.
Após estrear na Fórmula 1 em 2007, Sutil ficou fora da temporada 2012 e retornou neste campeonato neste ano. E ele destacou que não pensa tão cedo em deixar a principal categoria do automobilismo mundial. "Não há plano B. Meu único plano é ter uma carreira longa e bem-sucedida na F1", comentou o alemão, que ocupa a 11.ª colocação no Mundial de Pilotos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.