Terceiro mais rápido do dia, Nasr elogia evolução da Sauber

Terceiro mais rápido do dia, Nasr elogia evolução da Sauber

Brasileiro fica satisfeito com o desempenho do carro em Barcelona

Estadão Conteúdo

27 de fevereiro de 2015 | 17h36

Felipe Nasr fez elogios ao desempenho da Sauber ao fim de mais um dia de testes na pré-temporada da Fórmula 1. Terceiro mais rápido desta sexta-feira no Circuito da Catalunha, em Barcelona, o brasileiro está satisfeito com a evolução do carro e a performance tanto com pneus macios quanto com médios, em trechos curtos e mais longos.

"Hoje foi produtivo porque conseguimos completar todo o programa do dia. Pela manhã, tive uma boa sensação no carro nos trechos mais curtos, com pneus macios e médios, o que foi muito positivo", aprovou o piloto, que só não foi mais rápido que o alemão Nico Rosberg e o finlandês Valtteri Bottas, da Williams, nesta sexta.

No período da tarde, Nasr testou trajetos mais longos, a famosa simulação de prova. "Usamos pneus diferentes. Foi uma boa experiência. E agora eu tenho uma melhor compreensão do carro em percursos mais longos. Também estou satisfeito com o equilíbrio do carro. Demos mais um passo adiante hoje", concluiu.

Nasr voltará a pilotar o carro da Sauber no domingo, último dia da pré-temporada da Fórmula 1. No sábado, a equipe será representada pelo sueco Marcus Ericsson em Barcelona. A dupla se prepara para o início do campeonato no dia 15 de março, no GP da Austrália, em Melbourne.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1SauberFelipe Nasr

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.