Reprodução/ Instagram Thiago Camillo
Reprodução/ Instagram Thiago Camillo

Thiago Camilo crava pole inédita para a etapa de Cascavel da Stock Car

Allan Khodair completa a primeira fila; líder do campeonato, Barrichello larga em 20.º

Redação, Estadão Conteúdo

03 de outubro de 2020 | 15h58

Com uma diferença de somente 0s015 para Allan Khodair, o piloto Thiago Camilo cravou a inédita pole position para a etapa de Cascavel da Stock Car, que será disputada neste sábado, às 16 horas. Com seu Toyota Corolla, o paulista cravou 1min04s124.

Khodair, com Chevrolet Cruze, forma a primeira fila, seguido pelo companheiro de equipe Diego Nunes. Denis Navarro é o quarto. Líder do campeonato, Rubens Barrichello (Toyota Corolla), sai apenas na 20.ª colocação.

"O final de semana começou um pouco complicado, com algumas dificuldades de entendimento da nossa parte sobre o carro. Mas, graças ao bom trabalho da equipe e da sincronia entre o Andreas Mattheis, o Cesar Ramos e eu, nós chegamos a um bom acerto já para a tomada de tempos, o que nos deixou muito felizes. A equipe toda está de parabéns", elogiou o pole position Thiago Camilo.

A quinta etapa da temporada tem tudo para embolar ainda mais a briga pela liderança. Isso porque os dois principais concorrentes de Barrichello também largam em posições ruins.

Ricardo Maurício, da equipe Eurofarma, larga na 11ª colocação, enquanto Ricardo Zonta fez apenas o 13° tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.