Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

Torcedores buscaram alternativas para conseguir assistir à corrida da F-Indy

Público sem ingresso se aglomerou até nas grades de proteção da avenida Olavo Fontoura

Leandro Silveira, Agência Estado

14 de março de 2010 | 14h27

A prova de abertura da temporada de 2010 da Fórmula Indy encheu as arquibancadas do circuito de rua do Anhembi neste domingo - mais de 90% das entradas foram vendidas antecipadamente. Mas o público, mesmo sem ingresso, também buscou outras formas para acompanhar a prova em São Paulo. Interditada pela organização para fazer parte da pista, a avenida Olavo Fontoura, por exemplo, recebeu grande público.

Veja também:

linkCORRIDA - Leia como foi a vitória de Will Power na etapa de São Paulo da F-Indy

lista F-INDY - Todas as notícias da categoria

blog BATE-PRONTO - Bastidores da prova

Neste domingo, o público se espremeu nas grades de proteção da avenida e tentou acompanhar a prova se abaixando ou até rasgando os panos pretos colocados no local. Já na Marginal do Tietê, as pessoas que circulavam com seus carros pela pista expressa também tentavam ver trechos da corrida enquanto passavam por lá.

Esse comportamento foi um dos motivos do congestionamento na marginal no início da tarde deste domingo. O trânsito na via começou a ficar complicado a partir de meio-dia, uma hora antes do início da etapa de São Paulo. E nem a chuva que caiu durante a prova afugentou os torcedores sem ingressos.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula IndyAnhembivelocidade

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.