Miguel Costa Jr./Divulgação
Miguel Costa Jr./Divulgação

Tuka Rocha recebe alta do hospital

Piloto da Stock Car volta para casa e dependerá de reavaliação médica para correr em SP

O Estado de S. Paulo

05 de julho de 2011 | 18h49

SÃO PAULO - Tuka Rocha (BMC-Vogel), vítima de um incêndio em seu Stock Car no último domingo, recebeu alta do hospital Barra D'or, no Rio, nesta terça-feira. Ele voltou para São Paulo, onde reside, e aguardará uma nova avaliação médica para poder correr na próxima etapa da categoria, a Corrida do Milhão, em Interlagos, em 7 de agosto.

"Já estou bem, me sentindo plenamente recuperado. É como se realmente tivesse nascido de novo. Me emociono quando revejo a cena. Mas agora eu só penso em voltar a correr. Quero estar de volta na corrida em Interlagos. "Claro que estou ansioso, mas vamos fazer tudo segundo as recomendações médicas. A expectativa é bastante positiva", afirmou o piloto, em comunicado para a imprensa.

Ele passou duas noites internado por ter inalado muita fumaça e sofrido pequenas escoriações pelo salto com o carro em movimento no Autódromo de Jacarepaguá, no último domingo. Rocha passará os próximos 15 dias em recuperação, pois a data da reavaliação médica ainda não foi definida pelo médico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.