Valdeno Brito lidera treinos livres da Stock Car

O piloto paraibano Valdeno Brito parece ter se adaptado melhor ao novo circuito Velopark, localizado na cidade de Nova Santa Rita (RS), onde acontece a terceira etapa da temporada da Stock Car. Nesta sexta-feira, ele foi o primeiro colocado nos dois treinos livres, terminando o dia com o melhor tempo: 51s727.

AE, Agência Estado

30 de abril de 2010 | 18h15

Líder do campeonato, depois de duas etapas já disputadas, Max Wilson fez o terceiro melhor tempo nesta sexta-feira, com a marca de 51s957. Assim, ele ficou atrás também de Marcos Gomes, que foi o segundo colocado nos treinos livres (51s954).

De uma maneira geral, os pilotos da Stock Car aprovaram o novo circuito. "Gostei muito, apesar de ser uma pista muito curta e estreita e de baixa velocidade", afirmou Duda Pamplona, que foi apenas o 25º colocado nos treinos livres.

Na manhã deste sábado, ainda acontece mais um treino livre antes da sessão de classificação - o grid da terceira etapa da Stock Car começa a ser definido a partir das 11h20. E a corrida será no domingo, com largada às 11 horas.

Tudo o que sabemos sobre:
Stock CarValdeno Britovelocidade

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.