Toro Rosso/site oficial
Toro Rosso/site oficial

Verstappen sugere que Carlos Sainz substituirá Vettel na Ferrari

Espanhol da McLaren e o australiano Daniel Ricciardo, que acaba de assinar um contrato com a Renault, são os favoritos para acompanhar o monegasco Charles Leclerc na próxima temporada

Redação, AFP

13 de maio de 2020 | 09h12

O piloto holandês Max Verstappen sugeriu que será o espanhol Carlos Sainz quem substituirá Sebastian Vettel na Ferrari, depois que o piloto alemão e a escuderia italiana anunciaram horas antes que não estarão mais juntos no final desta temporada.

O espanhol da McLaren e o australiano Daniel Ricciardo, que acaba de assinar um contrato com a Renault, são os favoritos para acompanhar o monegasco Charles Leclerc na próxima temporada.

Perguntado sobre o ex-piloto escocês David Coulthard se o sobrenome do próximo piloto da 'Scuderia' tinha sotaque italiano e espanhol, Vertappen afirmou: "Acho que não será um sobrenome italiano".

"É apenas uma suposição. Vamos esperar e ver", acrescentou ele imediatamente. O que o holandês fez foi se auto-descartar para aspirar a essa posto. "Estou na Red Bull. Eles me perguntaram se eu iria para a Ferrari, mas não".

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.