Vettel diz que Red Bull tem muito a melhorar na Hungria

O resultado dos treinos livres para o GP da Hungria, nesta sexta-feira, frustrou os pilotos da Red Bull. Oitavo colocado, o alemão Sebastian Vettel revelou sua decepção ao assegurar que há muito trabalho a ser feito para o final de semana.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2012 | 13h09

"Ainda há muito espaço para melhorarmos, uma série de coisas que precisamos fazer um pouco melhor para este final de semana. Então, poderemos ver aonde estamos", comentou o alemão, terceiro colocado na classificação geral do campeonato com 110 pontos, dez atrás de seu companheiro Mark Webber e 44 do líder Fernando Alonso.

Na avaliação de Vettel, a chuva que caiu na parte final do segundo treino prejudicou ainda mais o trabalho da equipe. "Infelizmente o tempo nos pegou de surpresa, assim como outras equipes, mas veremos o que podemos fazer para amanhã (sábado)".

Também frustrado com o seu desempenho no treino livre, Mark Webber lamentou a irregularidade do carro. O australiano ficou apenas em 14.º. "Não estou muito feliz com hoje, mas pelo menos ainda é sexta-feira. Estamos bem em algumas partes da pista, mas perdemos tempo em outras", lamentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.