Vettel e Webber minimizam perda da pole na Bélgica

Por milésimos de segundo, Sebastian Vettel e Mark Webber ocuparam a lista de tempos durante o treino classificatório do GP da Bélgica de Fórmula 1, neste sábado. Nos instantes finais do Q3, a dupla da Red Bull fez figuração na pole até que Lewis Hamilton desbancou os dois pilotos e cravou o melhor tempo da sessão.

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2013 | 13h37

O resultado, porém, não decepcionou o líder do campeonato. "Eu vi Lewis se aproximando e pensei ''OK'', eu posso ser mais rápido aqui e ali", minimizou Vettel, após ficar com o segundo lugar no grid de largada. "Foi uma pena perder a pole, mas eu realmente estou feliz hoje".

Apesar da confiança, o piloto alemão admitiu que a corrida de domingo poderá ser imprevisível caso volte a chover em Spa-Francorchamps. "A disputa estava equilibrada, mas nestas condições tudo pode acontecer", comentou.

Mark Webber também evitou fazer previsões sobre a prova belga. "É difícil saber onde você está [em comparação aos rivais] e como a pista vai se comportar", declarou o australiano, que reiterou o equilíbrio na disputa. "Está tudo muito apertado e estou feliz por largar em 3º na corrida".

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1GP da BélgicaVettelWebber

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.