Webber lamenta nova decepção em casa na Fórmula 1

O australiano Mark Webber deu sequência à sina de nunca ter conseguido bons resultados correndo em casa, no GP da Austrália, pela Fórmula 1. Com a sexta colocação deste domingo, o piloto da Red Bull segue sem nunca ter subido ao pódio no circuito de Albert Park, em 12 vezes que disputou a prova.

AE, Agência Estado

17 de março de 2013 | 14h53

Neste domingo, Webber largou na segunda colocação, mas teve um começo de prova ruim e ainda acabou atrapalhado por um pit stop demorado. Com isso, ele segue tendo uma quarta colocação, conseguida no ano passado, como melhor resultado na Austrália.

Conformado, o piloto não escondeu que já espera resultados ruins quando pilota em Albert Park. "A gente ainda conseguiu recuperar um pouco no fim, mas era Melbourne hoje e foi desapontador não ter conseguido um bom resultado aqui", declarou.

Webber ainda listou os problemas que o impediram de brigar pela vitória. "Tivemos problemas no grid, com a telemetria do carro no pit stop, o que não foi ideal para que os engenheiros soubessem o que estava acontecendo. Perdemos o Kers na primeira parte da prova e o carro também parecia um pouco pesado", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
Fórmula 1Gp da AustráliaMark Webber

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.