Webber quer bom resultado para ter férias tranquilas

A realização do GP da Hungria neste fim de semana em Budapeste marca um momento de parada no calendário da Fórmula 1. Após a prova de domingo, os pilotos voltam a correr apenas no dia 2 de setembro, quando será realizado o GP da Bélgica. Por isso, o australiano Mark Webber espera conquistar um bom resultado para sair tranquilo de férias após a corrida em um circuito que lhe agrada.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 14h19

"O setor de meio é muito, muito exigente e você precisa ter um bom equilíbrio no ponto mais alto da pista. Em geral, é uma pista que eu gosto, eu gosto de dirigir lá e, claro, estamos ansiosos para ir bem antes das férias de verão", disse o piloto da Red Bull.

Webber tem um bom retrospecto em Budapeste, onde venceu em 2010. O australiano acredita que pode repetir o desempenho em uma prova que costuma ser disputada sob intenso calor. "Hungaroring é uma boa e pequena pista e tivemos algumas boas corridas lá no passado. Obviamente, as ultrapassagens não são fáceis nesse circuito, mas será interessante ver como os carros se comportam lá em uma corrida quente", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.