Zé Hélio vence e amplia vantagem no Rally dos Sertões

Ele fica mais tranquilo na ponta da classificação geral da competição entre as motos; Denísio é o segundo

Agencia Estado

26 de junho de 2009 | 19h48

O brasileiro Zé Hélio venceu a terceira etapa nas motos no Rally dos Sertões nesta sexta-feira. Ele completou o trecho em 4h32min29, três minutos na frente de Denísio Nascimento, e ampliou a vantagem sobre o próprio Denísio para trinta minutos na classificação geral. O terceiro é Juca Bala, apenas um minutos atrás do segundo colocado.

Já na categoria carros, com o tempo de 3h45mim50, Nasser Saleh Al-Attiyah/ Timo Gottschalk chegou apenas um minuto à frente de Carlos Sainz/ Lucas Cruz e não conseguiu tirar a pequena vantagem. Experiente piloto espanhol, Sainz lidera a classificação geral com 10h21, 1min32 à frente do catarense Al-Attiyah. Os brasileiros Mauricio Neves e Eduardo Bampi estão em terceiro, dez minutos atrás dos segundos colocados.

Com dificuldade, Edu Piano/ Davi Fonseca/ Solom Mendes venceu a terceira etapa com 2h50min41 e ampliou a vantagem na classificação geral. Quase 20 minutos atrás dos líderes estão Amable Barrasa e Guilherme Petrine, que completaram a prova desta sexta-feira em 2h52min05.

A terceira etapa foi de Minaçu, em Goiás, a Palmas. Neste sábado, os pilotos seguem para Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Tudo o que sabemos sobre:
Rally dos SertõesZé Hélio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.