Alexandre Arruda/Divulgação
Alexandre Arruda/Divulgação

Aos 43 anos, Fofão encara nova temporada no vôlei

Levantadora do Unilever, do Rio, vai em busca do quarto título da Superliga

AE, Agência Estado

27 de junho de 2013 | 17h46

RIO - Supercampeã, a veterana levantadora Fofão se prepara para encarar uma nova temporada com muita motivação. Aos 43 anos, ela se dedica aos treinos da Unilever, no Rio, com o pensamento de conquistar mais um título da Superliga Feminina de Vôlei, que seria o quarto de sua vitoriosa carreira - também tem três medalhas olímpicas com a seleção brasileira (ouro em Pequim/2008 e bronze em Atlanta/1996 e Sydney/2000).

"A temporada passada foi muito boa e permaneço com o mesmo foco: ser campeã, de novo. Sei que a cada ano fica mais difícil. Tem que ter força de vontade, determinação. Mas estou iniciando esse novo ciclo acreditando que será o melhor de todos. São muitas metas a cumprir. Além da Superliga, teremos pela frente o Mundial de Clubes, em outubro, na Suíça", disse Fofão.

Depois do sucesso que teve em seu primeiro ano na Unilever, quando foi campeã da Superliga e do Sul-Americano, Fofão tem se dedicado intensamente aos treinos para manter o alto nível. "Quero dar continuidade ao trabalho que comecei na temporada passada. Não tenho dúvidas de que tudo será ainda mais difícil daqui para frente", afirmou a levantadora. "Nós estaremos fortes e competitivas, e o objetivo, mais uma vez, é chegar à decisão da Superliga."

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiFofãoUnilever

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.