Argentina e Rússia ganham no Mundial de Vôlei

Enquanto o Brasil arrasou a Polônia com uma vitória por 3 sets a 0, Argentina, Rússia e República Checa também ganharam na abertura da segunda fase do Mundial Masculino de Vôlei, nesta quinta-feira, na Itália. Os argentinos passaram pela França, os russos derrotaram o Egito e os checos venceram os Estados Unidos.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2010 | 17h58

Uma das favoritas ao título do Mundial, a Rússia não teve dificuldades para vencer o Egito por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/18. Disputado na cidade de Catania, o jogo foi válido pelo Grupo G, que conta ainda com a Espanha.

A Argentina, por sua vez, teve um pouco mais de trabalho para ganhar da França, por 3 sets a 1, com parciais de 16/25, 25/17, 25/23 e 25/21, em Milão. Ambos fazem parte do Grupo M, que ainda tem a participação do Japão.

E a República Checa estreou na segunda fase com vitória sobre os Estados Unidos, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/22, em jogo disputado em Ancona. Assim, lidera o Grupo L, que conta também com Camarões.

Nesta sexta-feira, o Mundial terá seis jogos: Alemanha x Itália, México x Cuba, Espanha x Rússia, Estados Unidos x Camarões, Japão x França e Bulgária x Polônia.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiMundial

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.