Divulgação/CBV
Divulgação/CBV

Billy busca primeiro título ao lado de Rei da Praia

Em conjunto com Harley, capixaba estreia nesta sexta na etapa paulista do Circuito Banco do Brasil

estadao.com.br,

23 de fevereiro de 2010 | 15h45

O capixaba Billy busca sua primeira conquista ao lado de Harley, recém coroado Rei da Praia 2010, na etapa paulista do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. A competição começa nesta quinta, com o qualifying, e vai até domingo, na arena montada no estacionamento do Shopping Colinas, em São José dos Campos.

A dupla, formada na última temporada, ainda não alcançou resultados expressivos. Billy e Harley chegaram à quinta colocação pela primeira etapa da competição, em Caxias do Sul. Já em Balneário Camboriú, com duas derrotas e uma vitória, não passaram do 13.º lugar.

"Conversamos bastante e detectamos alguns pontos onde podemos melhorar para as próximas etapas. Como tivemos bastante tempo desde a última etapa, acredito que já estamos em um nível mais alto para o torneio paulista", disse o capixaba ao site da CBV.

Ainda assim, o atleta está muito satisfeito em poder jogar ao lado do atual campeão brasileiro. "Está sendo ótimo jogar e conviver com o Harley, que é um cara com um astral maravilhoso, além de ser um atleta vencedor, que não se abate com as adversidades", comenta.

Além de Billy/Harley, quinze parcerias dão início à etapa paulista diretamente na fase principal, nesta sexta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.