Brasil estreia contra Itália na fase final do Grand Prix

O Brasil já conhece os seus adversários na fase final do Grand Prix de vôlei. A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) divulgou, neste domingo, a tabela das partidas que serão realizadas em Macau, na China, a partir de quarta-feira. O Brasil caiu no Grupo B, com EUA, Itália e Japão. O Grupo A é composto por China, Rússia, Sérvia e Tailândia.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 19h37

Assim como na fase final da Liga Mundial, os quatro times de cada grupo jogam entre si e os dois primeiros de cada chave avançam à semifinal. Pelo regulamento da competição, a China, país-sede da fase final, ficou como cabeça de chave de um dos grupos e o Brasil, melhor da fase classificatória, no outro. Os demais seis times foram sendo divididos de acordo com o desempenho deles até aqui na competição.

O primeiro adversário do Brasil será o time italiano, na quarta-feira, às 2h30 pelo horário de Brasília. Depois, a equipe de José Roberto Guimarães, invicta após nove jogos e apenas dois sets perdidos, pega o Japão e os EUA, nos dias subsequentes, no mesmo horário.

Confira a primeira rodada da fase final do Grand Prix, na quarta-feira.

Grupo B

EUA x Japão, às 0h

Brasil x Itália, às 2h30

Grupo A

Tailândia x Rússia, às 6h

China x Sérvia, às 9h

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiBrasilItáliaGrand Prix

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.