Divulgação/CBV
Divulgação/CBV

Brasil tem duas duplas nas semifinais do vôlei de praia

Ricardo e Emanuel e Harley e Alison ainda brigam pelo título da etapa de Brasília do Circuito Mundial

Agencia Estado

24 de abril de 2009 | 18h48

O Brasil terá ao menos duas duplas masculinas nas semifinais da etapa de Brasília do Circuito Mundial de vôlei de praia. As parcerias Ricardo e Emanuel e Harley e Alison já estão garantidas entre as quatro primeiras. Além disso, Márcio Araújo e Fábio Luiz e Rodrigo e Bernardo também têm chances de avançar. Já Billy e Bruno Schmidt e Pedro Cunha e Pedro Solberg foram eliminados nesta sexta-feira.

Veja também:

linkJuliana e Larissa vão à final de etapa de vôlei de praia

No primeiro jogo do dia, Ricardo e Emanuel venceram os russos Kolodinsky e Barsouk por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/19. Depois, se garantiram nas semifinais com vitória sobre os alemães Dieckmann e Matysik também por 2 a 0 (21/10 e 21/18).

Harley e Alison também venceram os dois jogos disputados nesta sexta-feira. Eles superaram duas duplas brasileiras. Primeiro, Rodrigo e Bernardo por 2 a 0 (15/21 e 18/21) e depois Márcio Araújo e Fábio Luís, por 2 sets a 1, com parciais de 17/21, 21/19 e 15/13.

No sábado, Rodrigo e Bernardo vão enfrentar os norte-americanos Rogers e Dalhausser pela repescagem. Se vencerem, vão duelar com Marcio Araujo e Fabio Luiz por uma vaga nas semifinais. O vencedor deste confronto encara Ricardo e Emanuel por uma vaga na decisão da etapa da Brasília.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.