Divulgação
Divulgação

Brasil tem três duplas femininas nas semifinais na Holanda

Bom desempenho do País na etapa do Circuito Mundial 2009 garante pelo menos uma parceria brasileira na final

Agencia Estado

28 de agosto de 2009 | 16h52

O Brasil classificou nesta sexta-feira três duplas para as semifinais da chave feminina da etapa de Haia, na Holanda, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Com o bom retrospecto, o País já tem ao menos uma parceria garantida na final da competição.

Talita e Maria Elisa conseguiram a classificação para a semifinal ao derrotarem as gregas Arvaniti e Tsiartsiani por 2 sets a 0 (21/18 e 21/17), pelas quartas de final. Já Juliana e Larissa venceram o confronto brasileiro contra Renata e Val por 2 sets 0 (21/17, 21/16) e também avançaram.

A outra vaga brasileira na semifinal da etapa holandesa será definida em jogo válido pela repescagem do torneio, entre Renata e Val e Ângela e Vivian. O duelo foi adiado para o sábado por causa das chuvas, dos ventos fortes e pela falta de luz natural.

Quem vencer, enfrenta Talita e Maria Elisa na semifinal, enquanto Juliana e Larissa jogam contra as checas Novakova e Hajeckova. As semifinais e a final da etapa holandesa do vôlei de praia acontecem também no sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.