Brasil vence último amistoso antes do Grand Prix

A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou sua preparação para o Grand Prix, neste domingo, com mais uma vitória sobre a Holanda. Jogando em Natal, a equipe de José Roberto Guimarães derrotou as holandesas por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/19 e 25/16.

AE, Agência Estado

14 de julho de 2013 | 13h45

Foi o terceiro e último confronto entre Brasil e Holanda. Nos confrontos anteriores, as brasileiras venceram pelo mesmo placar de 3 a 1. Agora, elas acumulam uma invencibilidade de 12 jogos no ano, além dos títulos em Montreux e Alassio.

A seleção entrou em quadra escalada com Dani Lins, Monique, Adenízia, Juciely, Fê Garay, Gabi e Camila Brait. No decorrer do amistoso, Claudinha, Fabíola, Thaisa e Pri Daroit ganharam uma chance na equipe.

Depois do amistoso, as brasileiras vão ganhar alguns dias de folga antes de retomar os treinos em Saquarema (RJ), na preparação final para o Grand Prix. A competição será disputada entre 1º de Agosto a 2 de setembro. A estreia do Brasil está marcada para o dia 2 de agosto, contra a Polônia, em Campinas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.