Brasileiras vencem todos os jogos no vôlei de praia

As duplas brasileiras começaram muito bem a terceira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que acontece em Osaka, no Japão. No primeiro dia de disputa, nesta quinta-feira, as quatro representantes do Brasil venceram seus dois jogos, mantendo o aproveitamento 100%.

Agência Estado,

21 de maio de 2009 | 13h45

Confirmando a tradição brasileira na etapa japonesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - a medalha de ouro ficou com uma dupla do Brasil nas últimas 10 edições do evento -, Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa, Renata/Val e Maria Clara/Carolina já estão nas oitavas de final.

Nesta quinta, Juliana e Larissa ganharam de Sugayama/Kaneda (JAP) e Remmers/Wesselink (HOL). Talita e Maria Elisa venceram Borger/Brink-Abeler (ALE) e Van Breedam/Mouha (BEL). Renata e Val derrotaram Boulton/Johns (ING) e Saka/Rtvelo (GEO). E Maria Clara e Carol passaram por Blundell/Scarlett (NZL) e Lessard/Martin (CAN).

Diante disso, haverá um confronto brasileiro já nas oitavas de final, que acontecem na sexta-feira: Talita e Maria Elisa enfrentam Renata e Val. Juliana e Larissa, por sua vez, jogam contra as alemãs Lehmann e Sude, enquanto Maria Clara e Carolina encaram as norte-americanas Tyra Turner e Angie Akers.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.