Alexandre Arruda/Divulgação - 17/3/2011
Alexandre Arruda/Divulgação - 17/3/2011

Bruninho admite proposta, mas afirma que fica na Cimed na próxima temporada

Levantador da seleção admite contato com time de Eike Batista, mas garante que não sai

AE, Agência Estado

12 de abril de 2011 | 15h09

MODENA, Itália - O levantador Bruninho confirmou nesta terça-feira que continuará atuando pela Cimed (SC) na próxima temporada do vôlei brasileiro. O jogador admitiu o contato com o novo time do Rio de Janeiro, o RJX, que conta com investimento do empresário Eike Batista, mas afirmou que ficará na equipe de Florianópolis, que acertou parceria com a Sky.

"Boa tarde! Queria apenas confirmar que na próxima temporada continuo na Cimed, que agora fez parceria com a Sky e passa a se chamar Cimed/Sky", escreveu em sua página no Twitter. "Em relação a equipe do Rio de Janeiro, tenho certeza que será um ótimo time e fico feliz que o Rio de Janeiro volte a ter um representante!", completou.

Bruninho exaltou a cidade de Florianópolis e não escondeu que sua relação com o lugar influenciou na decisão. Mesmo assim, o jogador deixou em aberto a possibilidade de defender o RJX no futuro. "Muito feliz de permanecer num lugar onde me sinto em casa e rodeado de boas pessoas! Meu lugar ainda é em Florianópolis! Quem sabe no futuro!", escreveu o jogador no microblog.

Eliminado da atual Superliga com a Cimed, Bruninho aceitou uma proposta do Modena, para defender a equipe nos playoffs do Campeonato Italiano. Ao término de seu contrato com o time europeu, que tem duração de 45 dias, ele voltará à Santa Catarina.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiBruninhoCimedRJX

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.