Renato Araújo/Divulgação
Renato Araújo/Divulgação

Campeão de tudo, Sada Cruzeiro estreia nas quartas da Superliga

Dona de três títulos na temporada, equipe mineira enfrenta o Moda Maringá, de Ricardinho, às 21h30

08 de março de 2014 | 05h55

CONTAGEM - Campeão de tudo o que disputou na temporada (Estadual, Copa Brasil e Sul-Americano), o Sada Cruzeiro estreia nas quartas de final da Superliga Masculina em busca do quarto título no ano. Líder da fase de classificação, com 18 vitórias e quatro derrotas, o time mineiro enfrenta o Moda Maringá, oitavo colocado, às 21h30 do sábado, em Contagem.

 

"O Maringá tem uma excelente equipe e precisamos ficar atentos para não sermos surpreendidos", afirmou o levantador William, capitão do Cruzeiro. O time paranaense, liderado pelo veterano levantador Ricardinho, é o único novato nos playoffs da Superliga em relação à temporada passada. A equipe também é estreante no torneio.

 

Atual campeão, o RJ Vôlei, em crise salarial e com elenco incompleto, enfrenta o Vivo/Minas, às 10 horas, em Belo Horizonte. O jogo, que reúne quarto e quinto colocados, deveria ser o mais equilibrado, mas as dificuldades enfrentadas pela equipe carioca deixam o favoritismo ao lado do Minas. Sem pagar salários, o RJ ficou sem seis jogadores durante o torneio.

 

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo rival, o técnico da equipe minastenista, Ricardo Picinin, cobra atenção diante do RJ Vôlei. "Nosso grupo está bem, mas há uma preocupação grande em relação ao RJ. Eles têm um bom time, estão jogando com um poder de superação muito grande e acreditamos que agora eles vêm com tudo para conseguir essa classificação. Temos que ficar muito atentos."

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiSuperliga Masculina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.