Cimed apresenta Giba e Gustavo como novos reforços

A Cimed anunciou nesta segunda-feira os seus dois primeiros reforços para a próxima temporada do vôlei brasileiro. Gustavo e Giba, dois dos principais atletas do País, trocaram o desmontado time do Pinheiros pela equipe de Santa Catarina.

AE, Agência Estado

16 de maio de 2011 | 18h24

A dupla chega à Cimed trazida pela operadora de TV a cabo Sky, que patrocinava o Pinheiros e agora leva o investimento para a Cimed, quatro vezes campeã da Superliga Masculina entre 2006 e 2010. Gustavo e Giba são garotos propaganda da empresa e se unem a Bruninho, Éder e João Paulo Tavares, seus companheiros de seleção brasileira. Marcos Pacheco segue no comando da equipe.

Apesar de a apresentação do time ter sido em São Paulo, o gestor Renan Dal Zotto garantiu que a sede da equipe segue sendo em Florianópolis e a escolha pela capital paulista se deu apenas por questão de logística, uma vez que os atletas estavam em Saquarema com a seleção e aproveitaram folga para participarem do evento.

A contratação de Giba, porém, traz um ''problema'' para a Cimed resolver. O jogador só usa a camisa de número 7, que nunca foi utilizada pelo clube catarinense, que a aposentou em homenagem à torcida. "Sobre o número 7, eu não me vejo jogando com outro número. Agora vou ter de ir para Floripa e, como o Gustavo falou, a torcida não é fácil. Já que a camisa 7 é deles, vou ter de ir até lá pedir para eles. Mas eu os convenço, pode deixar", brincou Giba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.