Circuito Estadual: Amazonas e Pará fazem a festa em Roraima

Sexta etapa da competição, realizada em Boa Vista, termina com triunfos de Andrezza e Izabel e Bruno e Thomaz

Redação,

16 Março 2009 | 19h39

A etapa de Roraima, sexta do Circuito Estadual Brasileiro de Vôlei de Praia, terminou com festa amazônica e paraense. No fim de semana, os confrontos decisivos do torneio foram realizados na capital Boa Vista.

Na final feminina, Andrezza e Izabel (AM/PA) venceram Rafaela e Cláudia (PA) por 2 sets a 0. Este foi o segundo título da dupla. Antes, as atletas haviam subido no lugar mais alto do pódio na etapa do Pará, a terceira da competição. A medalha de bronze ficou com uma dupla da casa. Ozendildes e Fátima (RR) superaram Negona e Arlete (RR) também por 2 a 0.

Já no masculino, os campeões também foram os mesmos da etapa paraense, a terceira do ano. Bruno e Thomaz (AM/PA) bateram na decisão Luizão e André (AM) por 2 sets a 0 . Na disputa pelo terceiro lugar, Perna e Gleydson (RR) ganharam da dupla Fredão e Rato (AM), que abandonou a partida devido a problemas físicos.

A próxima etapa da competição será disputada no próximo fim de semana, entre os dias 20 e 22 de março em Teresina (PI). Nos mesmos dias, em Curitiba (PR), será disputada a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que reúne as principais duplas brasileiras da modalidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.