Colega de time revela que Stacy já responde a estímulos

Por meio do seu Twitter, a jogador Joycinha, do Vôlei Futuro, comunicou nesta sexta-feira uma melhora no quadro de saúde da líbero norte-americana Stacy, que se recupera após o acidente de ônibus que envolveu a equipe delas, na terça-feira.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2011 | 21h55

"O médico perguntou para a acompanhante (de Stacy) se ela sabia falar português. Ela (Stacy) ouviu e respondeu YES", revelou a jogadora que comemorou, como se estivesse cantando: "oooooooooo, a Stacy voltoooooo".

Como a família da líbero norte-americana ainda não chegou ao Brasil, o hospital Sírio Libanês, onde ela está internada, não pode divulgar informações sobre o estado de saúde da jogadora, que sofreu um traumatismo cranioencefálico no acidente.

"Por três dias não lembrava como era estar feliz. Obrigada Stacy. Todas estaremos sempre juntas!!!!!!!!! Muito feliz!!", escreveu Joycinha em seu Twitter. Paula Pequeno, também pelo microblog, confirmou a melhora da norte-americana: "A cada dia as notícias da Stacy são melhores !! Graças a Deus, vamos continuar orando por ela !!".

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiVôlei FuturoStacy

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.