Divulgação
Divulgação

Com novo patrocinador, Osasco ganha nome e cor diferentes

Equipe paulista fecha acordo com a Nestlé e fica com as cores branca, laranja e azul para a temporada 2009/10

22 de setembro de 2009 | 09h56

Um dos times mais fortes do voleibol feminino do Brasil anunciou o novo patrocinador para a temporada 2009/10. Após a saída do Bradesco, a equipe fechou um acordo com a Nestlé e a partir de agora passará a se chamar Sollys/Osasco. O uniforme, que antigamente era vermelho, passa a ter as cores branca, laranja e azul.

Atual vice-campeão da Superliga, o time perdeu para a Rússia a principal estrela, Paula Pequena, mas ainda conta com quatro campeãs olímpicas nos Jogos de Pequim: Sassá, Thaísa, Carol Albuquerque e a recém-contratada Jaqueline.

Por enquanto, o patrocínio é apenas para a temporada 2009/10, mas caso a equipe tenha sucesso o acordo deve ser renovado. Outros destaque do grupo são Natália, Ana Tiemi, Adenízia e Camila Brait, todas presentes na seleção brasileira que recentemente faturou o Grand Prix.

"A chegada de um novo patrocinador motiva a equipe. Temos um excelente time e certamente estaremos na briga para chegar em mais uma final de Superliga", declarou o técnico Luizomar de Moura. "Não é uma alegria só nossa, e sim do vôlei nacional", completou Natália.

Tudo o que sabemos sobre:
Sollys/Osascovôlei

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.