Arte/Estadão
Arte/Estadão

Coreia do Sul x Brasil: como assistir ao jogo de vôlei feminino

Confronto é a segunda partida da terceira etapa da Liga das Nações, que está sendo disputada nos EUA

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

04 de junho de 2019 | 21h07

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), em Lincoln, nos Estados Unidos, na segunda partida da terceira etapa da Liga das Nações de vôlei. A seleção brasileira feminina já disputou sete confrontos na competição.

Transmissão de Brasil x Coreia do Sul no vôlei

O duelo de vôlei entre Brasil e Coreia do Sul será exibido ao vivo pelo canal SporTV 2.

A seleção brasileira feminina está usando a competição como forma de preparação para temporada. O grande objetivo é garantir a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio - o pré-olímpico será entre 2 e 4 de agosto contra República Dominicana, Camarões e Azerbaijão.

Nesta etapa da Liga das Nações, o Brasil terá o reforço da ponteira Natália, que foi relacionada pelo técnico José Roberto Guimarães. Ele explica que será uma semana muito importante e que a presença da experiente jogadora, mesmo não estando em suas melhores condições, vai ajudar o grupo.

“Ela ainda não está pronta para jogar um jogo inteiro, mas a ideia é que ela participe pelo menos de um set de cada jogo. Depende muito de como ela vai se sentir nas partidas, mas é um ponto importante. É uma jogadora que vai somar muito com sua experiência e talento. É um ponto de força bastante importante para o nosso time”, afirmou o treinador.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.