Cruzeiro contrata ponta Bob, ex-Ulbra, para a Superliga

A equipe do Sada/Cruzeiro anunciou nesta terça-feira mais um reforço para a temporada 2009/10. É o ponta Robinson Alessandro Dvoranen, o Bob, que estava na Ulbra. O jogador, que teve o segundo melhor ataque da última Superliga masculina, chegou a Belo Horizonte na semana passada e já treina com o elenco no ginásio do Mackenzie.

AE, Agencia Estado

21 de julho de 2009 | 23h34

Bob tem 26 anos, 2,01m de altura e é natural de Maringá, no Paraná. Além da excelente performance no ataque, ele também teve o oitavo melhor saque do último campeonato nacional.

Segundo o atleta, as expectativas para o trabalho no novo clube são grandes. "O Cruzeiro é uma equipe que está sendo montada com grandes objetivos. É um excelente time, que tem uma estrutura muito interessante, com a possibilidade de ser campeão de tudo que participar. E como não ganhei uma Superliga ainda, eu vim com esse objetivo, de conquistar títulos mesmo. Estou muito feliz" disse.

Ele fez parte das categorias de base das seleções brasileiras juvenil e infanto. Já teve passagens pela Unisul, Suzano e Araraquara, e nas três últimas temporadas defendeu a Ulbra, time pelo qual foi bicampeão paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiSuperliga masculinaCruzeiroBob

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.