Divulgação
Divulgação

Cruzeiro enfrenta o Minas por quarta final seguida da Superliga

No clássico mineiro, time celeste tem vantagem na semifinal, pois já venceu o primeiro jogo da série

O Estado de S. Paulo

29 de março de 2014 | 05h25

SÃO PAULO - O Sada Cruzeiro pode garantir neste sábado a quarta participação seguida na final da Superliga Masculina. Basta ao time celeste vencer o clássico contra o Vivo Minas, na Arena Vivo, às 10 horas. Nas últimas três decisões, o Cruzeiro garantiu o título na temporada 2011/12, contra o Vôlei Futuro.

 

Na partida que abriu a série semifinal, o Cruzeiro não teve dificuldades para derrotar o Minas por 3 sets a 0 (21/11, 21/18 e 21/16). "Não jogamos nada, não conseguimos colocar em prática o que treinamos", disse o ponta Maurício Borges.

 

O Cruzeiro tenta conter a ansiedade para fechar a série. O time já conquistou os três títulos que disputou na temporada – Mineiro, Copa Brasil e Sul-Americano – e ainda vai defender o título mundial em casa.

 

Caso feche a série, terá um bom tempo de descanso até a final. A outra semi, entre Sesi e Brasil Kirin, terá seu segundo jogo em uma semana. Mas o capitão William não quer pensar além da partida de hoje. "Ainda temos o jogo contra o Minas. Depois veremos o que virá."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.