Cruzeiro vence e assume liderança na Superliga

O Sada/Cruzeiro confirmou o favoritismo nesta segunda-feira e, sem grandes dificuldades, derrotou o Brasil Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/22 e 25/22, em 1 hora e 23 minutos, em Itabira (Minas Gerais). Com o resultado, a equipe chegou aos 25 pontos e assumiu a liderança da Superliga Masculina.

AE, Agencia Estado

25 de janeiro de 2010 | 21h31

Após ser derrotada na estreia para o Florianópolis, a equipe mineira não perdeu mais e chegou a uma série invicta de 11 partidas. "A gente vem numa boa sequência de vitórias, estamos na liderança e isso traz uma responsabilidade maior cada vez que entramos em quadra. As outras equipes vão querer ganhar de nós e, por isso, temos que estar sempre bem preparados", avaliou o levantador Sandro.

Mas apesar da vitória do Cruzeiro nesta segunda-feira, o principal destaque do confronto foi o ponteiro Rapha, do Vôlei Futuro - terminou a partida com 14 pontos.

O técnico do clube paulista elogiou a qualidade do adversário após o jogo. "Eles jogaram muito bem e controlaram a partida. Nós não jogamos mal, mas não conseguimos imprimir pressão sobre eles", afirmou Rubinho.

Tudo o que sabemos sobre:
vôleiSuperligaCruzeiroBrasil Vôlei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.